' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Mais uma semana insistindo em você, em nós..

E sabe por que? Porque eu gosto de você, porque eu sinto sua falta, porque não tem mais graça sem você, nada tem graça sem você... Eu te imagino em tudo, absolutamente tudo que eu faço.... mas você só foge de mim.. eu não devia, mas tô aqui, implorando pra você me ouvir, me ver, pra gente se entender e você ai insistindo em tentar ficar longe, chega uma hora que a gente desiste, e não é porque eu não penso em você, porque não gosto de você ou porque não quero você comigo... é porque a gente gosta tanto que a gente quer ver a outra pessoa bem, e se pra você ficar bem eu tiver que abrir mão, eu abro.... só pra ter certeza que te fiz feliz de alguma forma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário