' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

domingo, 27 de janeiro de 2013

Você jé sentiu saudades até doer?

Eu não sabia como era isso, mas já aprendi o bastante pra saber que não quero sentir isso nunca mais.  Um dia você prometeu pra mim que nunca me deixaria ir embora. Tudo o que eu mais queria no mundo era que você me procurasse, me falasse que sente minha falta, que vamos nos ver, nos entender e que vai ser pra sempre. Eu daria tudo pra ter você aqui comigo. Espero que você nunca se esqueça que, mesmo de longe, você foi a mulher que eu mais amei em toda minha vida.... Fica com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário