' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

domingo, 6 de janeiro de 2013

Se eu não te amasse,

não sentiria tanto a sua falta. Não ia esperar tanto tempo por um abraço seu. Não ia imaginar tantas coisas ao seu lado, nem me importar tanto com o que você vai fazer ou pensar. Se eu não te amasse não ia te querer só pra mim, não o quanto eu te quero. Nem ia sofrer, todas as vezes que você se afasta. Muito menos chorar, quando sinto sua falta. Se eu não te amasse, as coisas não seriam como são hoje... talvez eu nem estivesse mais aqui! Se eu não te amasse... nada disso faria sentido, e se faz... não tem outra explicação que não seja essa: eu, realmente, te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário