' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

domingo, 13 de janeiro de 2013

A história que eu imaginei pra nós

acabava bem diferente. Na história que eu criei a gente seria uma família um dia, com um cachorrinho e uma criança gordinha correndo pelo apartamento pequenininho... Na minha história, daríamos risada dos desencontros e diríamos que todos eles aconteceram pra fazer com que esse amor crescesse cada dia mais. Mas como nem tudo acaba como a gente imagina acho que nossa história acaba aqui, sem um final feliz... Espero que você seja muito feliz e lembre de mim com saudades um dia... Amo você. Não esquece nunca que você é de longe a pessoa que eu mais gostei na vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário