' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

quinta-feira, 24 de março de 2011

Homem pão duro e suas histórias;

Devido ao sucesso absoluto do post "Homem pão duro", meu MSN e minha caixa de entrada bombaram essa madrugada. Recebi tantas histórias, de tantas meninas querendo fazer parte do blog que não consegui postar todas de uma vez. Reuni as 10 primeiras e vou postando as outras nos próximos posts. Já que temos que rir pra não chorar, meninas: Divirtam-se!

"O pior mão de vaca de todos é aquele que miguela motel.... quer sempre o mais barato. Eu já passei por essa, o cara achou caro pagar tal motel, mereço? Detalhe, quem tava de carro era eu, porque nem pra ter carta e carro o cara prestou. E o pior de tudo, nem a fod* prestou. Péssimo. Isso que o cara se achava o máximo: - mulher que sai comigo quer sempre sair de novo! Não eu. Outro assim? Prefiro chupar o dedo."
Pão Duro 1

" Uma amiga minha estava super revoltada que tinha saido com um cara que insistia pra sair com ela a anos. Depois de muito insistir ela finalmente resolveu ceder, a noite acabou esquentando e eles decidiram ir para um motel. Depois do rala e rola, na hora de pagar o cara perguntou pra ela se ela toparia dividir o valor meio-a-meio. Tudo bem, embora tenha ficado meio inconformada, ela aceitou. Entregou o cartão de crédito pro cara e após ter pago metade do valor o cara retirou um papel impresso da carteira, com desconto de 50% no valor. Conclusão, o cara não pagou absolutamente nada do encontro. Tinha um cupom desconto de 50% e ainda fez a menina pagar os outros 50! Nem preciso dizer que a menina nunca mais nem quis falar com o cara né?"
Pão Duro 2

" Eu fui pra balada uma vez com um carinha que eu ficava, e além do puto não me pagar nem uma garrafinha de água, ainda queria me comer no carro. Por favor né? "
Pão Duro 3

" Meu ex-namorado sempre passava no Extra comprar bebida antes de irmos ao motel. Poxa, era sempre no Extra, nunca em um barzinho. Uma vez ou outra, tudo bem. Mas sempre? Não atoa virou ex-namorado."
Pão Duro 4

" História com pão duro é o que mais tem. Na verdade, tenho pouca historia com gastão! Eu ficava com um carinha que passava aqui em casa de chinelo pra gente sair! Puta que pariu né? Não era tipo "dar uma volta no quarteirão", ele vinha me buscar pra sair a noite e tava com roupa de tactel e chinelo. Não queria gastar muita gasolina, ai a gente passava no amigo dele que ficava com uma amiga minha, depois passava pegar minha amiga e ia na batata, que era tipo um tiozinho igual de dog, mas meio badaladinho. Eu e minha amiga estavamos sempre super produzidas e a gente queria morrer. A gente pensava que ia passar na batata só pra comer alguma coisa e depois ir pra balada, mas não, aquela era a balada!!! Eu lembro da cena, a gente meio afastada deles e ela me zoando, cochichando: 'quanta elegância...' Olhavamos eles de longe com catchup caindo, e o pior, nem ofereceram. Nem perguntaram se a gente queria, nada. Zuado né? Tipo, cada um por si. Eu nem ia querer, mas enfim... é feio né?"
Pão Duro 5

" Uma vez fui no Habib's com um cara, pedi um suco e ele outro. Conversamos um pouco e na hora de pagar nos dirigimos até o caixa. Peguei a carteira e ofereci R$10,00 por educação. E não é que o filho da put* aceitou? Pegou meu dinheiro, guardou na carteira e pagou a conta com o VR. Detalhe que o suco não custava mais que R$ 4,00. O filho da mãe não me devolveu nem o troco. Depois ainda me perguntou no MSN se eu havia ficado estranha com ele porque ele aceitou o dinheiro do suco, não... magina! Me poupe né? Nunca mais sai com o cara. " 
Pão Duro 6

" Pior ainda cara que pede açai de R$ 3,00 e quer dividir com você. - Não vou pedir outro porque enche muito né? Poxa, dividir o maiorzinho ainda vai. Mas pedir o pequeno pra dividir é bem tenso. "
Pão Duro 7

" O cara insistiu pra caramba pra me ver, eu disse que estava meio sem dinheiro e por este motivo não ia sair. Ainda assim o cretino insistiu. ' Dinheiro não é problema '. Tudo bem, decidi ir. Chegamos no shopping ele insistiu para irmos ao cinema. Deduz-se que, como ele sabe que você esta sem dinheiro, vai pagar a sua entrada certo? Errado. Na hora que chega no caixa o cara pede só o ingresso dele, vira as costas e fica te esperando de longe. Isso porque era um primeiro encontro. Me diz, é ou não é motivo pra ser criticado? "
Pão Duro 8

" Sabe o que mais me irrita em homem mão de vaca? É que parece que a gente não vale o esforço. Tinha um cara que saia comigo e me fazia ir de trem todo fim de semana encontra-lo, isso que ele tinha carro, mas nunca se oferecia para me buscar ou me trazer até em casa. Depois que terminamos, ele resolveu cair matando em cima de uma amiga minha e detalhe, pra ela, ele vivia oferecendo carona. Eu te busco, te levo... vamos sair! Porr*, eu tinha que ir até lá de trem, mas com ela, que mora até mais longe que eu, ele dava um jeito de buscar e levar? Sacanagem. "
Pão Duro 9

" O cara me fez andar, de salto alto, mais de 20 minutos até a estação porque não queria pagar nosso ônibus até lá. É ou não é ser mão de vaca? "
Pão Duro 10

E depois de tudo isso, você continua achando que só você tem o "dedo podre" amiga? Não, isso acontece mais do que você imagina. Não dá nem pra definir qual dessas histórias consegue ser a pior.


Obs: Nomes, locais e pessoas envolvidas foram mantidos no anonimato pra não expor ninguém. Embora muitas de vocês não tenham se importado com a exposição, acho que o garotinho com escorpião no bolso não ficaria muito contente ao saber que acabou virando notícia em um blog.

Continuem mandando suas histórias meninas, postarei todas com o maior carinho!
Beijos a todas;

9 comentários:

  1. Pior também foi um cara que eu namorei por 3 anos e no meu aniversário, além de não dar presente, não dava nem parabéns, simplesmente sumia... penso que ele achava que se me cumprimentasse eu iria pedir o presente... ah, gente, três anos e nem um botão de flor... nem um chocolate, nem dia dos namorados, natal , aniversário, nada!!!!!! Detalhe, ele tem muita condição....Vá ser mão-de-vaca!!! Tenha dó!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Mas ficou 3 anos com o traste. Mereceu.

      Excluir
  2. E uma vez eu saí com um cara que eu tava ficando e precisei passar no caixa eletronico pra sacar uma grana que nem era pra mim. Daí ele viu que eu saquei dinheiro e ficou dando um de doido dizendo que tinha esquecido a senha do cartão de credito dele, só pra não pagar a conta. Daí tive que pagar pra sair daquela vergonha. Me arrependi, não era pra eu ter pago, era pra deixar ele com cara de tacho até ele tomar uma decisão sobre o que fazer, num instante ele iria lembrar a senha, mas eu fui burra e paguei, nunca mais eu faço isso. pra mim acabou com a noite.

    ResponderExcluir
  3. Eu namorei um cara que toda vez que saíamos tinhamos que dividir tudo, ele não era capaz de comprar nem um picolé!! Não me importo de dividir a conta, mas TUDO acho um exagero, uma vez fomos num sex shop, ele escolheu um gel de R$8,00 e na hora de pagar falou: "- Vamos dividir?" nunca passei tanta vergonha na minha vida. Isso sem contar quando me dava sede na rua e pedia para ele pegar uma água, o infeliz dizia que não tinha dinheiro... Ahh vai a PQP, graças a Deus é meu ex namorado hj.

    ResponderExcluir
  4. uma vez eu estava com meu ex namorado e ele disse que iria almoçar fora, eu falei que estava sem dinheiro, ele disse: "vou comer com meus amigos de já volto" me deixou sozinha... nem vou dizer que naquele dia ele virou um baita chifrudo e eu terminei com ele...

    ResponderExcluir
  5. Um dia estava com meu ex- namorado, e o namoro era bem recente, e eu disse que amava ganhar flores...e não é q ele virou e disse '' ah, qualquer dia, eu vou pegar uma rosa pra vc lá no clube, quando tem festas chiques lá qualquer galhinho quebrado da rosa eles jogam fora". Imagina minha cara ... Passa 5 minutos, começamos a falar de aparelhos eletronicos, jogos.. celular.. VIDEO GAME! Me vira e fala que quer comprar um video game de 500 reais e etc, e tal...Imagina meu sangue nos olhos explodindo, meu coraçao a mil de raiva, da pessoa nao comprar um buquezinho de flores decente pra namorada e querer comprar um video game..e somente um pensamento pesava na minha mente ... q a proxima bebida dele, estivesse cheio de caco de vidro ...putz graças a Deus é Ex!!!

    ResponderExcluir
  6. Olha eu tenho histórias muito bizarras com alguns pão duros ou pseudo cavalheiros. Se quiser saber uma hora, conto pq são mto engraçadas e parecem até coisa de filme.
    Até sanduíche meu já foi "furtado" por paquerinha... kkkk...
    hj em dia está dificil de achar um moço bom!

    ResponderExcluir
  7. Na época da faculdade, saí com um colega e daí no primeiro encontro, fomos ao shopping. Quando chegou na hora de comprar os ingressos, ele me chama, pedindo para eu mostrar a carteirinha de estudante para (eu mesma) comprar o meu. Afff, na hora de comermos algo, cada um pagou o seu. Ele nem ao menos se ofereceu para pagar. Arrrg! Bom, fiquei meio assim, e na segunda vez foi pior, me fez andar 20 minutos para poder economizar passagem kkkkkkkkkk e quando fomos comer algo, eu perguntei se queria dindin e ele disse: "Ahh, poxa, vai ajudar muito!" isso porque era um simples lanche. Enfim, não levei adiante e terminamos. Ficamos só na amizade.

    ResponderExcluir