' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

domingo, 27 de março de 2011

Homem pão duro e suas histórias - Parte IV;

Eu nunca ri tanto com um post como tenho dado risada com esse tema! Tenho mais um monte de post's prontinhos para serem postados, mas não consigo sair desse assunto. Mais algumas histórinhas pra divertir (e consolar) nossa noite, meninas:

" Fui em um motel com meu ex-namorado e estávamos um pouco bêbados. Resolvemos entrar na hidro e eu abri os sais de banho e joguei na banheira. Ele nem reparou. Na hora de ir embora a moça cobrou pelo sais né? E ele começou a discutir que não tinha usado. Quando eu confirmei que tínhamos usado sim, ele fez a moça voltar até o quarto e pegar o vidrinho pra ele levar pra casa, porque já que ele pagou o vidro era dele! Tudo bem que ainda tinha sais de banho no vidro, mas ele não sabia desse detalhe e não precisava ter falado assim né? "
Pão Duro 31

" Eu fui pra quermesse com um carinha que eu ficava e a gente encheu a cara de vinho. Claro que cada um pagando o seu! O problema é que depois eu passei mal e ele teve que me comprar uma coca pra ver se eu melhorava. Quando chegamos no portão da minha casa eu já estava melhor, e o cara de pau teve coragem de me cobrar o valor que tinha pago na latinha. Tem noção? "
Pão Duro 32

" Meu ex-namorado não me pagava absolutamente nada. Tudo a gente dividia meio-a-meio. TUDO! "
Pão Duro 33

" Um carinha que eu ficava me fez pagar o ônibus dele até o barzinho porque estava sem dinheiro trocado e disse que no bar ele me devolvia. Não só não devolveu, como tudo o que consumimos no bar ele fez questão de dividir meio-a-meio. Até os centavos. "
Pão Duro 34

" Conheci um cara na balada, e ele era tudo de bom! Estava pensando seriamente em ficar com ele, quando de repente ele deu o maior de todos os foras. Pedi para que o puto pegasse uma água no bar pra mim enquanto eu ia ao banheiro e ele deu o maior grito: na sua comanda né? Não, na do bozo! Eu já estava entregando a comanda na mão dele quando ele fez isso, completamente desnecessário! E além disso, quem vê pensa que me pagar uma água ia torna-lo mais pobre. Não fiquei mesmo! Pão duro! "
Pão Duro 35

" Conheci um cara na faculdade e ele passou três semanas me infernizando, querendo ficar comigo! Um dia a gente acabou se encontrando na mesma balada que era próxima a faculdade. Claro que o carinha fez questão de ficar junto com a minha turma né? Ele estava com uns amigos e compraram um balde de cerveja. O cara não ofereceu nem um gole pra gente. Os amigos dele vieram nos servir e ficaram brincando de roubar cerveja do nosso copo, jogando de um copo pra outro, essas coisas de bêbado. O cara estava meio de canto e minha amiga e eu resolvemos brincar com ele também. Quando a gente chegou perto do copo dele ele deu um grito: não mexe no meu copo! Pega a minha mulher, mas não pega minha cerveja! A gente achou que era brincadeira, óbvio. Mas ele tava falando sério. Ele ficou tão bravo que se afastou da gente e nunca mais falou comigo. Vai entender! Os amigos dele continuaram saindo com a gente, e por incrível que pareça nunca deixaram a gente pagar a conta! Mas ele, os próprios amigos falaram: é um mão de vaca de mão cheia! "
Pão Duro 36

" Pior o cara que perguntou se podia sentar na nossa mesa e a gente brincou: só se pagar cerveja! Ele veio, sentou, trouxe mais três amigos e pediu uma garrafa de cerveja! UMA. Tinha 9 pessoas na mesa, sendo 3 amigos dele e o cara me pede uma cerveja! A garrafa não deu nem pra eles direito. Mão de vaca chefe! "
Pão Duro 37

" Tem cara que implorou pra Deus pra ser pão duro né? Sai pra beber com uma turma de amigos uma vez, e conheci alguns amigos de amigos. Tudo lindo, até a hora de pagar a conta. Estava eu e mais duas amigas, eles estavam em 11 caras. Pediram a conta pro garçom e quando chegou os meninos falaram, vamos dividir entre a gente né? As meninas mal beberam. Vocês não precisam pagar, meninas. Deixa que a gente divide. Ai um filha da put* falou: Não, que isso. O que é certo é certo! Vamos dividir por igual, contando as meninas também. E fez a gente pagar aquela conta absurda daqueles beberrões dos inferno! Pior que esse cara, era justo o que eu queria pegar! Vai ter dedo podre assim lá longe hein, amiga? "
Pão Duro 38


" E quando o cara paga e depois fica dando indiretinha, jogando na sua cara? Acho que não tem mão de vaca pior que esse! "
Pão Duro 39

" Primeiro encontro é essencial o cara pagar tudo! Alguém avisa pra eles? Porr*, se o cara não paga nem no primeiro encontro, que dirá nos outros? Não dá! Eu mando andar... "
Pão Duro 40


Obrigada por compartilharem suas histórias meninas, espero que estes post's sirvam de alerta para outros possíveis, futuros, mãos de vaca! 
Continuem escrevendo!

Um comentário:

  1. aheuaheuae
    meu, pelo que estou notando raro é achar um caro com noção

    obs:esse site que eu colokei aqui em baixo não ecxiste....mas já q tinha q por alguma coisa....rs

    ResponderExcluir