' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

quinta-feira, 3 de março de 2011

É você?

E acho que esse foi um dos melhores comentários que eu já li!

Esse post me fez (re)pensar em como eu gostaria de ter alguém na minha vida. Estudos, trabalho, rotina...Tudo isso cansa e se torna inútil se você não tem "aquela" pessoa pra compartilhar tudo, pra estar com você e pra te aceitar tanto quanto você se aceita...Não sei, talvez eu esteja dizendo isso porque ultimamente tenho estado muito cansado e preciso muito de um carinho sincero no final do dia, haha. Mas a vontade que dá, é de sair por aí e perguntar aleatoriamente: "É você?" e torcer pra ouvir como resposta: "Sim".
Comentário Rafael Melo, 
Sobre o post "Californication"

Um comentário:

  1. Você tem o melhor dos dois mundos, você é o tipo de garota que pode derrubar um homem. E levantá-lo de volta novamente, você é forte, mas está carente, humilde, porém ambiciosa.Vejo tudo isso se baseado em sua linguagem corporal, Estive lendo a seu respeito, um estilo que é bastante seletivo, embora sua mente é bastante imprudente. Bem, eu acho que isso apenas sugere que isso é apenas a felicidade...

    ResponderExcluir