' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

sexta-feira, 25 de março de 2011

Homem pão duro e suas histórias - Parte II;

Pelo visto esse "tema" vai longe! Continuem enviando suas histórias meninas, prometo postar todas:

" Um cara chegou em mim na balada e perguntou se minha amiga e eu queríamos uma cerveja. Ao aceitar a oferta ele me entregou a latinha que ele estava bebendo e completa: pode dar um gole! Queria dividir uma latinha de cerveja comigo e com a minha amiga. Me poupe né? Nem pra comprar outra! Minha reação foi óbvia: Xinguei ele e sai andando. Mão de vaca! "
Pão Duro 11

" Também tenho algumas histórias com mãos de vaca, mas eu sempre dei a volta por cima na hora. Uma vez um cara que eu saia me chamou pra ir ao cinema, até ai tudo bem. Minha prima também ia com um cara que ela estava ficando, mas quando chegou na hora ele disse que estava sem carro e que o primo dele ia junto, tivemos que dar carona pra ele. Como se não bastasse irmos apertados no carro, quando chegamos lá nós dois queríamos ver um filme de terror e o mala do primo junto. Minha prima não gostava de terror então entrou com o cara em outra sala. Entramos na fila pra comprar o ingresso, ele comprou o dele o do primo e saiu andando. Fui atrás dos dois e na hora que ele entregou o ingresso pra moça do cinema ultrapassei o primo dele e entrei com o ingresso que ele tinha comprado para o primo. Eles olharam um pra cara do outro meio sem graça e putos ao mesmo tempo, mas de qualquer forma eu entrei com ele e o primo dele teve que ir comprar outro ingresso! "
Pão Duro 12

" Eu ficava com um cara a um tempinho, ai ele me chamou pra sair tomar uma cerveja e falou que tinha um presente pra mim. Quando encontrei ele, ele me entregou uma garrafa de amarula com um dedo de bebida. Ainda teve a cara de pau de dizer que tinha só um restinho mas ainda dava pra tomar. Falei pra ele na hora que não queria esse presente de mão de vaca e mandei ele tomar no c*. Como se não bastasse pediu pra usar cocaína no meu carro. Eu disse que ele não ia usar isso no meu carro e o desgraçado usou mesmo assim. Nunca mais sai com o infeliz, além de mão de vaca é viciado! "
Pão Duro 13

" Tinha um cara que me convidava pra sair direto no MSN e eu nunca queria ir. O cara parecia legal, gente boa, era super dedicado a família, mas não rolava aquela química sabe? Um dia resolvi aceitar o convite. A gente reclama tanto que não tem alguém e quando aparece alguém legal a gente deixa passar por motivos fúteis. Combinamos de nos encontrar no restaurante. Fui com o meu carro e ele com o dele. Eu estava super gripada e só fui porque já havia combinado, dar outro bolo no cara seria super chato. Quando chegamos ao restaurante, ele pediu um monte de pratos super caros. Por estar gripada eu não comi nada, apenas belisquei algumas das coisas que ele pediu para experimentar. Mas não descia nada. Estava muito zuada. Na hora de pagar a conta, perguntei, por educação, se ele gostaria de dividir o valor. Ele não respondeu, quando o garçom chegou a mesa ele disse: divide em dois! Porr*, eu não comi nada. Fui encontra-lo doente e o filho da put* me faz pagar algo que eu nem pedi? Lógico que eu nunca mais quis nem saber do imbecil. "
Pão Duro 14

" Eu ficava com um menino da escola e nos decidimos ir ao shopping jogar boliche com o pessoal. Como estudávamos juntos, tínhamos muitos amigos em comum. Quando chegamos no shopping, ele começou a reclamar do preço do boliche, que era um absurdo pagar tudo isso pra jogar, e queria que todos desistissem do jogo. Dividimos o valor por todos os jogadores, e tive que pagar a minha parte porque o ogro não se ofereceu. E nem ia né? Já estava reclamando de pagar a parte dele, imagina pagar a minha. Quando saimos do boliche decidimos comprar umas esfihas pra comer. Tudo divididinho naquela famosa vaquinha. E como tudo nessa vida pode piorar, piorou! Na hora de pagar ele perguntou para a moça do caixa se estudante não podia pagar meia. Insistiu que apresentava o RG escolar e tudo. Depois da vergonha no caixa, estavamos todos na praça de alimentação comendo, quando um dos meninos fez piadinha bem quando minha amiga estava com refrigerante na boca. Conclusão: ela cuspiu todo o refrigerante em cima das esfihas. Enquanto todos nós davamos risada da situação, ele lamentava ter pago as esfihas e não ter comido. Onde já se viu? Fazer ele gastar dinheiro atoa. Tá pra nascer mais mão de vaca né? "
Pão Duro 15

" Uma vez meu ex-namorado saiu um pouco mais cedo do trabalho e passou no meu me pedir dinheiro pro ônibus. Pensei que ele não tinha dinheiro pra vir embora e dei. E sabem o que o desgraçado fez? Pegou meu dinheiro pra ir jogar na lan house. Mereço? "
Pão Duro 16

" Já disseram que o pior mão de vaca é aquele que miguela motel né? Mas pior do que miguelar e querer o mais barato é o cara querer te comer no carro pra não gastar. Me irrita profundamente. Se o cara propõe nossa "primeira vez" no carro, nunca mais saio com ele. "
Pão Duro 17

" Meu ex-namorado vivia jogando indiretinhas que a ex-namorada dele não dividia as contas e não ajudava ele em nada. Toda vez que a gente saia ele dava um jeito de entrar no assunto! Acho que não tem nada que eu odeie mais que cara mão de vaca. "
Pão Duro 18

" Toda vez que a gente ia sair com mais gente meu ex inventava uma desculpa para não ir com o carro dele. Incrível como o carro dele sempre quebrava quando outras pessoas iriam de carro. Mesmo tendo carro a gente vivia de carona, porque o mão de vaca não queria gastar com gasolina e estacionamento. "
Pão Duro 19

" Uma vez meu ex-namorado disse que o carro dele estava quebrado e perguntou se eu conseguia carona (pra mim e pra ele) com algum dos meus amigos. Tudo bem, tinha lugar no carro dos meus amigos. Quando perguntei como a gente faria pra se encontrar, ele disse que viria até a casa da minha amiga de carro, mas que teria que deixar o carro na garagem dela porque o carro realmente estava quebrado. Me responde, como é que ele ia vir até a casa dela com o carro quebrado? Tava era evitando pagar estacionamento, isso sim. Mão de vaca! "
Pão Duro 20


Obs: Novamente, nomes, locais e pessoas envolvidas foram mantidos no anonimato pra não expor ninguém. Embora muitas de vocês não tenham se importado com a exposição, acho que o garotinho com escorpião no bolso não ficaria muito contente ao saber que acabou virando notícia em um blog.

Obrigada por compartilharem as histórias meninas, espero que estes post's sirvam de alerta para outros possíveis, futuros, mãos de vaca! 
Continuem escrevendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário