' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

E no fim,

foi pra você que eu sempre voltei. E é pra você que eu continuo voltando, mesmo quando você insiste em me mandar partir! Eu juro que vou embora, que vou me afastar, que vou te deixar ser feliz sem mim... mas quando eu penso em tudo isso, dói. E não dói pouco. Dói a ponto de me fazer chorar, dói a ponto de não conseguir dormir, comer, ou fazer qualquer outra coisa que não envolva você. Dói tanto que chega a sufocar. Eu me odeio todas as vezes que te ligo chorando, quando te ligo de madrugada, quando mesmo depois de uma briga, eu continuo te ligando o dia inteiro. Me odeio mais ainda, por não conseguir imaginar a minha vida longe de você. Não consigo mais viver sem pensar em você, em como seria com você, em tudo o que eu mais queria com você, e só com você! Eu nunca fui de pensar certas coisas com ninguém, eu nunca senti o que eu sinto por você, por ninguém. Eu nunca fiz tantos planos, nunca quis tanta coisa com alguém, como eu quero com você. E são tantas coisas, sonhos, planos, que se eu te contar, tenho certeza que te assusto. Eu só queria poder te provar que com você é diferente, VOCÊ é diferente! Eu sempre fui louco por você... por favor, não me faz ir, eu quero muito ficar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário