' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Tem tanta coisa que eu queria te falar,

e não sei nem por onde começar.... todas as vezes que você surgiu na minha vida foram em momentos difíceis, até mesmo a primeira conversa foi num momento pouco legal. Sei que errei algumas vezes, que te magoei... e você tem todo direito do mundo de não me querer por perto. Mas quero que saiba que você me faz ser uma pessoa melhor, mesmo de longe... você me faz pensar, imaginar, sonhar... fantasiar momentos, me faz querer ser melhor, me faz querer ser amigo, companheiro, cúmplice... namorado, marido... pai .... Me faz querer uma casa, uma família, um cachorro... uma tarde, uma noite, uma manhã, uma vida inteira pra nós... não pra eu e você, assim pareceriam duas vidas separadas, e eu quero uma vida só, uma só história com um só final.... um final feliz .... uma história pra contar aos amigos, aos filhos, aos netos e quando não tivermos mais pra quem contar, vamos lembrar e rir juntos, sozinhos.... e quando estivermos velhinhos vamos ter a certeza de que Deus plantou em nós o sentimento mais belo que ele deixou aos homens: o amor... Puro, gostoso.... verdadeiro....


Nenhum comentário:

Postar um comentário