' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

segunda-feira, 28 de março de 2011

Homem pão duro e suas histórias - Parte V;

 É tanto mão de vaca que, pelo visto, esse assunto não terá fim nunca!

" O cara vivia me chamando pra sair e por não ter carro eu dizia que não tinha como ir. Ele sempre queria que eu o encontrasse no bar. O cara tinha carro, morava aqui perto e ainda assim não se oferecia para vir me buscar. Muito mão de vaca. "
Pão Duro 41

" Tinha um cara que sempre marcava de me encontrar no ponto mais próximo a casa dele, porque se ele viesse até minha casa me pegar ia gastar muita gasolina. O Audi consome gasolina demais, você sabe né? Me encontra em tal lugar e de lá nos vamos! Quer ter um Audi e não tem dinheiro pra bancar gasolina? Vende essa merd* e compra um carro que seu bolso aguente bancar! Caralh*! "
Pão Duro 42

" Tava na balada com a minha amiga, quando um conhecido nosso apareceu com um outro amigo. O outro menino foi super simpático com a gente, ofereceu bebida e ainda perguntou o que a gente queria tomar que ele ia pegar. Mas o cara que a gente já conhecia nem ofereceu nada do que tinha no copo dele, fui pegar pra ver o que era e ele fez o maior escândalo não querendo soltar o copo! - Meu copo não! Ai o amigo dele chamou o garçom pra pegar mais bebida e vocês acreditam que o mão de vaca não deixou ele pagar? Começou a dar xilique, sermão e levar o menino pra longe da gente. Logo em seguida nós ganhamos uma garrafa de vodka e o bonitão voltou a nos rodear! Além de mão de vaca intrometido, ainda é interesseiro! "
Pão Duro 43

" Em mais de um ano de namoro meu ex-namorado nunca me levou para um motel e nunca me deu nada de importante de presente, chutei ele pra bem longe. "
Pão Duro 44


" Pão duro? Para o meu azar, meu namorado é um...bem feito pra mim que pago a conta no restaurante, no cinema, no mercado e até no motel!!! Pasmem! Ou eu que sou muito fraca ou ele que é muito esperto... Pensando bem... acho que os dois! "

Pão Duro 45

" Meu ex-namorado nunca me levou em algum lugar mais assim, presença. O máximo que ele já fez por mim foi me levar até o Mc! "
Pão Duro 46

Obrigada por compartilharem suas histórias meninas, espero que estes post's sirvam de alerta para outros possíveis, futuros, mãos de vaca! 

Um comentário:

  1. Certo sábado saí com um carinha (foi ele quem me convidou) . Decidimos ir ao cinema, até aí tudo bem.Mas não sabia que o azar estava lançado. Pegamos a fila para comprar os ingressos e quando chegou a nossa vez disse que tinha se esquecido de levar o boleto da faculdade para pagar meia.Então, pagou uma inteira só para ele. Arrrgh! Aí ele me diz:"Amor,você tem que comprar o seu!" Foi então que ele se afastou do guichê, me deixou sozinha e só me acompanhou quando de fato eu comprei o bendito ingresso, que inclusive era de filme que não era o que queríamos, e a nossa segunda alternativa de filme não era em um horário nada legal. Enfim, fazer o que, né? Assistimos um filme de aventura (que por sinal não gostei.), e na saída da sala,quando pensei que não poderia piorar, ele me solta: "Ah, quando chegar em casa, vou comer bem." kkkkkk (oi?) Puta que o pariu, mano! Fala sério! Vai ser pão-duro bem longe de mim kkkkk Na hora apenas ouvi e fiquei calada. Conclusão: o filme foi ruim, não rolou aquela química da hora, fiquei entediada e após o filme foi cada um para sua casa... kkkkk

    ResponderExcluir