' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

domingo, 6 de março de 2011

Garotos não choram toda hora;

mas também sentem dor. Nós saímos com os amigos para encher a cara, para tentar esquecer VOCÊS garotas, e voltamos pior do que antes. Falamos que logo aparece outra melhor do que aquela que tínhamos, mas não conseguimos esquecer como tínhamos tudo o que precisávamos. Arrumamos defeitos inexistentes em vocês, só para afirmar para nós mesmos e principalmente para os outros que não fomos imbecis de termos deixado a mulher das nossas vidas passar. Continuamos vivendo nesse mundo de farsas para tentar esquecer o que é inesquecível, e acabamos confundindo vocês. Talvez por isso todas as garotas achem os garotos uns idiotas, e realmente nós somos. Não porque não somos capazes de amar e sim porque não sabemos direito o que fazer com isso, quando percebemos o tempo já passou!

Texto recebido por e-mail.


Devido a INSISTÊNCIA (e a chatice) dos meus amigos menininhos, tive que criar um tópico pra eles também! Como criei o Papo de menina, nada mais justo que o direito de resposta dos queridinhos, né? 

Divirtam-se!

Um comentário: