' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

quarta-feira, 2 de março de 2011

Californication;

Nunca assisti essa série. Pelo menos não até agora! Encontrei essa carta por acaso, e de certa forma, apesar do final sem sentido, algo me fez querer posta-la. As partes em negrito estão gritando na minha cabeça como um outdoor iluminado em uma avenida! Resolvi compartilhar com vocês:


Querida Karen,

Se está lendo isso é porque eu realmente tive coragem de enviar. Então, bom para mim! Você não me conhece muito bem, mas se deixar, verá que tenho tendência a falar que tenho dificuldade para escrever, mas isso... isso é a coisa mais difícil que já tive que escrever. Não há maneira fácil de dizer, então vou falar logo.
Conheci uma pessoa. Foi um acidente. Eu não estava à procura e não estava preparado.
Foi uma tempestade perfeita. Ela falou algo, eu também. Quando vi, queria passar o resto da minha vida nessa conversa. Agora estou com a intuição de que ela pode ser a mulher certa.
Ela é totalmente louca, de um jeito que me faz sorrir, altamente neurótica. Uma grande dose de manutenção necessária.
Ela é você, Karen. Essa é a boa notícia.
A má é que não sei como ficar com você nesse momento. E isso assusta pra caralho. Porque se não ficar com você agora, sinto que nos perderemos. O mundo é grande, mal, cheio de reviravoltas. As pessoas costumam piscar e perder um momento. O momento que poderia mudar tudo. Não sei o que está acontecendo entre nós, e não posso dizer por que você deveria gastar um pouco de fé em alguém como eu. Mas como seu cheiro é bom, como o lar! E faz um ótimo café, isso tem que valer alguma coisa.
Me liga...

Infielmente seu,
Hank Moody.

Sei lá... algo em tudo isso me fez refletir mais do que eu já estava refletindo! Esse negócio de deixar passar o momento e acabar se perdendo realmente é algo bem triste. Na realidade, triste e bem real. Acho que estou passando por uma das fases mais confusas da minha vida! O que não deve ser novidade pra ninguém, já que eu sou a confusão em pessoa. De qualquer forma, as coisas que tenho sentido são completamente novas pra mim. Sabe aquela vontade absurda de encontrar alguém e ter a certeza que é ele? Pois é!

Um comentário:

  1. Esse post me fez (re)pensar em como eu gostaria de ter alguém na minha vida. Estudos, trabalho, rotina...Tudo isso cansa e se torna inútil se você não tem "aquela" pessoa pra compartilhar tudo, pra estar com você e pra te aceitar tanto quanto você se aceita...Não sei, talvez eu esteja dizendo isso porque ultimamente tenho estado muito cansado e preciso muito de um carinho sincero no final do dia, haha. Mas a vontade que dá, é de sair por aí e perguntar aleatoriamente: "É você?" e torcer pra ouvir como resposta: "Sim".

    ResponderExcluir