' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Os 11 Sonhos Femininos;

1. Um deslumbrante vestido tomara que caiba.
2. Uma calcinha tomara que tirem.
3. Um sutiã tomara que sustente.
4. Um absorvente tomara que não vaze.
5. Uma meia tomara que não desfie.
6. Uma celulite tomara que não percebam.
7. Um "cabelo" tomara que não chova.
8. Um salto tomara que eu não caia.
9. Um ficante tomara que me ligue.
10. Um namorado tomara que não broxe.
11. Um marido rico...... Tomara que morra!

{Enviado por Pamella Dutra}
HAHAHAHA

3 comentários: