' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Como terminar seu namoro, sem perder o romantismo;

Sem dúvidas nenhuma, essa foi a melhor do dia:


- Detesto quando alguém diz  "A vida é feita de escolhas.."!  Tá no nick do meu amigo assim "A vida é feita de escolhas e as vezes abrimos mão de algo importante" blábláblá!
- Ué, mas não é verdade? Quer dizer, nem sempre temos escolha... mas algumas das escolhas que fazemos realmente são importantes.
- Mas é indiretinha dele, péssimo ¬¬
- Aaaah, indiretinha é tenso mesmo.
- Zuado, meu. Fala logo! "A Vida é feita ..."! Vai a merda, fala dele mesmo. 
- Eu sou feito de escolhas... hahaha
- haheahueahuea... é, eu sou feito de escolhas!
- Mas se você for ver, é verdade. Nós escolhemos o que gostamos, o que não gostamos. O que queremos, o que não queremos...
- É, mas então fala assim "eu escolhi"! Pra que um discurso imenso? Parece quando alguém morre e o médico vem falar sabe "a vida é assim, um dia se nasce, outro se morre..." por isso ele morreu.
- Tem coisas que não tem porque filosofar, né?
- É. Imagina você terminando com alguém: 'nem tudo são rosas... as vezes há espinhos'


- HAHAHAHAHAHAHA... seu espinho me atingiu e machucou bastante... Vai ficar pra sempre a cicatriz de tudo o que vivemos, mas é melhor remover o espinho pra parar de doer, entende? ahuuahauhuhahua
- Por isso dispenso sua rosa! harhuhura 
- Literalmente, dispenso a sua rosa! (66') hahahahaha
- (66') hahahaha
-  haurhaurhaurhau
Risadas infinitas!
- Somos a maldade em pessoa! hahaha
- Pelo menos não perdemos o romantismo!

Definitivamente, 
É com ela que eu tenho as conversas mais malucas! s2

Um comentário: