' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Olá, Justin Bieber,


Eu quero jogar um jogo. A sua música trouxe vergonha para todos nós. Você está amarrado a uma coleira que tem picos presos as suas cordas vocais. E 20 metros de distância de uma chave. Você deve obter a chave, enquanto o motor está puxando você para serras circulares girando. Sucede, você vai viver, mas com um custo. Esta armadilha vai destruir suas cordas vocais para onde você não pode cantar mais. Se você não conseguir fazer isso dentro de 3 minutos, você será puxado para dentro das serras circulares.

Viver ou morrer. Faça sua escolha.
HAHAHAHHAHAHAHAHA! Ameei!
Texto retirado de uma comunidade do orkut!

2 comentários: