' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Só queria que você soubesse que eu te amo.

Dentre todas as minhas dúvidas, a minha maior certeza é essa. Sem pretextos, sem medo, sem desculpas. Eu te amo. E te quero. E te curto e te gosto. Todos os dias. E eu descobri que vale mais a pena passar o dia com a sua voz nos meus ouvidos do que passar a noite na balada. Eu descobri que ter um amor não tem preço. Eu descobri que não há dinheiro que pague a felicidade que eu sinto quando eu ouço a sua respiração, que me deixa mais calma, tranquila, serena. E um pouco mais apaixonada por você. Eu descobri que não há quem pague os suspiros que eu dou de saudade, quando estamos separados. Eu descobri que meu coração descobriu uma nova casa. Uma pra ficar pra sempre. Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário