' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Perdido num passado qualquer..

- Lembra que a gente tava falando sobre durar pra sempre? As vezes eu tenho certeza de que quando rolar vai ser pra vida toda... Talvez até por isso, não tenha rolado ainda. Você não imagina o quanto você me faz bem, o quanto gosto de falar com você... o quanto fico bobo quando você demonstra que gosta de mim.... enfim, eu sou louco por vc, louco!!!
- Eu tenho tanto medo de tudo isso, mas eu não consigo querer outra coisa que não seja você..
- Tá passando vontade porque quer, eu to morrendo de vontade de ser seu de verdade.. não só em mensagens, promessas ou conversas no telefone. Quero ser seu mesmo, te abraçar, beijar, fazer carinho, andar de mãos dadas, namorar no sofá num domingo, te apresentar minha família, colocar uma aliança no seu dedo... Vou te falar exatamente o que eu diria se você estivesse na minha frente: eu não prometo que vai durar a vida toda, nem que nunca vou fazer alguma besteirinha, que não vou brigar por bobeira, que não vou morrer de ciúmes! Mas eu prometo que enquanto tiver você comigo vou fazer o que for preciso pra você ser a mulher mais feliz do mundo. Eu já sou todo seu, você só precisa perder o medo e ser minha também..

Nenhum comentário:

Postar um comentário