' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

sexta-feira, 22 de março de 2013

Gosto de gente que me aceita,

que me atura, que não reclama de mim, ou que mesmo reclamando, continua por perto. Gosto de gente que aceita falar de qualquer assunto, gente que se sente bem ao meu lado. Gente que eu não preciso chamar pra vir, ou que eu não precise dizer, pois lê tudo em meu olhar. Gosto de quem está comigo por eu ser quem sou, de quem me ouve por horas e mesmo assim não se cansa. E gosto, acima de tudo, de gente que permanece. Porque eu gosto de quem presta atenção em mim. De quem procura novidade mesmo me conhecendo do avesso. De quem não desiste de me descobrir. De quem não se cansa da rotina. De quem se entrega. Sempre.

Um comentário:

  1. Olá! Estou seguindo seu blog. Seus textos são muito legais. :)

    Abraço,

    http://labirintoimaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir