' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

sexta-feira, 15 de março de 2013

E é nessa hora que você percebe: ele ainda te balança!

Tem tanta coisa que eu queria falar, perguntar e entender que eu nem sei nem por onde começar a escrever, na verdade, não sei nem porque tô escrevendo, mas existe algo que eu não consigo explicar que prende meu pensamento em você!!! Queria tanto que as coisas tivessem tido um rumo diferente, sonhei tanto com isso, fiz tantos planos, imaginei coisas que nunca imaginei na minha vida, senti coisas que nunca senti antes, muitas vezes um sentimento de ódio que não cabia em mim, seguido de um sentimento de querer bem, querer abraçar, cuidar, fazer feliz e te mostrar que seu lugar é perto de mim. Imaginei nosso primeiro encontro, primeiro beijo, primeira voltinha de mãos dadas, primeira viagem, um pedido de namoro, um casamento, uma família linda e feliz... a única coisa que nunca imaginei e não consigo imaginar até hoje é que não fomos feitos para ficar juntos!!! Desculpa ter te feito ler isso tudo, na verdade, tem muito mais coisas que gostaria de escrever, mas o pensamento tá tão confuso que não consigo nem fazer tudo isso ter nexo, mas, no meio de tanta confusão quero que você saiba a única coisa da qual eu tenho certeza... Eu sou completamente maluco, louco, pirado por você, me perdoa pelas vezes que eu fui um idiota, me deixa mostrar que as coisas entre a gente podem ser diferentes, fica perto de mim, me deixa ficar perto de você? Me deixa cuidar, mimar, dar carinho, segurar sua mão, me deixa olhar pra você e te falar bem de pertinho o quanto você é especial, me deixa mostrar o quanto você me faz bem?!! Amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário