' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

sábado, 3 de março de 2012

A vida já me mostrou muitas coisas.

Me mostrou que nada é pra sempre, e nem tudo é perfeito ou verdade. Me mostrou que palavras não passam de palavras e que sentimentos, as vezes, não são tao fortes como a gente pensa. Me mostrou que eu não devo dar tanto valor a algumas pessoas e que não devo me iludir com promessas. Aprendi que amizades devem ser vividas no hoje porque amanhã elas podem não estar mais aqui. Aprendi que nem tudo é como eu quero, sonho ou espero. Aprendi que nem sempre lutar é o suficiente e que nem tudo só depende de mim. Aprendi que nada é como foi um dia e que o tempo não volta atras. Eu aprendi que nenhuma família é perfeita e que um dia cada pessoa da familia vai acabar indo viver sua vida. Aprendi que a unica coisa que não passa são as lembranças, aquilo que a gente guarda na mente e no coração. Aprendi que sem Deus eu não sou ninguem e que o amor Dele me basta. Aprendi que não sei nada sobre a vida e que ainda tenho muito pra aprender. Aprendi que nada é por acaso e que no final eu vou descobrir todas essas razões, ou não. Aprendi que tudo o que eu tenho que fazer é ter Deus como meu tudo, viver como se não existisse amanha e nunca desistir e é assim que estou vivendo. Aprendi que a vida não volta atras e que atitudes consumadas não podem ser desfeitas. Aprendi a viver e a amar a minha vida como ela é, e mesmo imperfeita, dela eu não abro mão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário