' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

sexta-feira, 23 de março de 2012

Senhor meu Deus,

Dai-me paciência, coragem, força, disposição, sabedoria, fé, ânimo, um dorflex, energético, e muitiplique meu dinheiro pra pagar todos os meus gastos, e o meu tempo para estudar - trabalhar - e ainda assim continuar presente na vida das pessoas que eu amo. E acima de tudo OBRIGADA por ter me concedido a oportunidade de estar ''passando por tudo isso''. A montanha é alta, e as pedras que carrego nos meus bolsos são pesadas, mas nada me impedirá de subir e transforma-las em diamantes. Amém.


- Inspirado no texto de Paula Dias Borelli. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário