' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

sábado, 8 de outubro de 2011

Se você ta sofrendo por causa de um amor perdido

eu tenho más notícias: não há nada que você possa fazer. E não há ninguém que possa ajuda-lo. Na melhor das hipoteses você vai ter um amigo paciente pra leva-lo a um bar e ouvir suas queixas, e eventualmente buscar você em um bar e leva-lo para casa com segurança nos dias em que você se comportar feito um bobo. Na verdade, até existe alguém capaz de curar sua dor, mas esse alguém não costuma ter pressa, ele se chama tempo. Portanto, procure levantar sua cabeça e dar um passo adiante, por menor que seja. Porque você ainda tem um longo caminho a percorrer dentro desse inferno. Ter pena de si mesmo não vai ajudar em nada e por mais que você não acredite eu posso garantir que você sente algum prazer em cultivar esse sofrimento. Sim, estar triste é uma forma de exercer a paixão quando o alvo dessa paixão já se foi. Você esta usufruindo o direito de viver eternamente apaixonado. Isso é otimo, prova que você é um romântico. Mas coisas ótimas não costumam ser baratas e você tem que pagar seu preço. Em algum momento tudo isso vai passar e nesse caso quando o furacão for embora ele não deixara destroços, tudo estara em seu devido lugar, como se nada tivesse acontecido. Você vai recuperar suas noites de sono, vai se sentir revigorado, vai ta feliz consigo mesmo. Vai levantar sua auto estima. Você vai estar pronto pra entregar seu coração a outra pessoa, mesmo correndo o risco de parti-lo em mil pedaços novamente. Porque o amor, sempre vale a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário