' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

sábado, 29 de outubro de 2011

De todos;

De todos os amores que eu já vivi até hoje, o seu foi o mais intenso. 
De toda a saudade que eu já senti, a sua foi a que mais doeu e a que ainda é mais forte. 
De todos os beijos que eu já recebi, o seu foi o que mais me marcou. 
De todo calor existente, o seu foi o mais ardente. 
De todas as almas que encontrei, a sua foi a mais gêmea. 
De toda vontade de cometer loucuras, a sua foi a que mais me atentou. 
De todas as esperanças em amores depositadas, o seu foi o que mais teve crédito. 
De toda a vontade de ficar junto, a vontade que mais me domina vem de você. 
De todas as promessas de amor eterno, a sua é o única que eu realmente quero cumprir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário