' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Muito prazer;

Tenho minhas próprias opiniões. Se eu não gosto da pessoa, digo na cara. Não consigo expressar muito bem os meus sentimentos. Eu quero uma coisa mas meu coração quer outra. Sou muito carente. Tenho muitos segredos. As pessoas acham que me conhecem, mas não sabem nada sobre mim. Sou sempre criticada. Adoro fazer as pessoas que amo sorrir. Escondo minhas emoções. Tenho o olhar mais expressivo do mundo. Quem me conhece sabe o que eu estou pensando ou sentindo só de olhar para mim. Fico horas antes de dormir pensando em uma mesma pessoa. Quando estou triste, tenho um péssimo senso de humor. Mas sou simpática na maioria das vezes. Cometo muitos erros, alguns graves. Já me decepcionei com uma pessoa que eu confiava muito. Tenho sérios problemas. Quando eu amo, eu amo pra valer. A palavra certa pra me descrever seria intensidade! Sou super boazinha, as vezes até um pouco idiota... mas cuidado, posso ser MUITO vingativa! ODEIO MUDANÇAS. Sou absurdamente ciumenta, embora a maioria das pessoas não percebam. Embora esteja sempre rodeada de bons amigos, por vezes, sou bastante sozinha! Completamente independente, ao mesmo tempo que totalmente dependente. Muito chata, muito folgada, muito irritante, muito desarrumada, muito estressada, muito contraditória, muito mimada, muito carente! Muito mais um monte de coisa!  


Muito Prazer, eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário