' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Urgência de sorrisos;

Que eu só me apegue aos detalhes que valem a pena. Porque eu já não tenho tempo pra coisas pequenas, pra gente sem luz, pra essas coisas que atrapalham o riso. Minha pressa é de viver o que realmente importa. E só me importa o que me faz bem! Minha urgência é de sorrisos, afetos, delicadezas, carinho. Minha necessidade é de gente que traga paz, de coisas que brilhem, de amores-que-nunca-morrem. Vivo pra ser doce.. 


E que seja! #BomDia

Nenhum comentário:

Postar um comentário