' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

domingo, 24 de agosto de 2014

Sexo;

Esse post é meio polêmico, não deveria postá-lo, mas a revolta é tão grande que não consigo contê-lo. (Que meu pai nunca o veja haha)

Fico puta da vida de ver que pleno 2014 ainda existe gente BABACA que acha que homem pode tudo e mulher não pode nada. "Homem é diferente, foi feito diferente, prova os tempos das cavernas, mulher é frágil, homem é forte, gosta de putaria, sente prazer com essas coisas, mulher quando entra nessas é pra se vingar, ou pra imitar os homens, querendo se igualar por revolta, não é da natureza delas gostar dessas safadezas, mulher gosta de unha e cabelo, só"

Cara, se você é mais um dos que pensam assim: SAI DAQUI! 
Só homem pode gostar de sexo agora?! Namora um, então!!!! 


Acho que quem lê meu blog sabe que não costumo dizer muitos palavrões, mas se preparem, esse post está cheio deles. Cheio porque eu REALMENTE não consigo me conformar com a merda que fizeram na nossa sociedade, e na cabeça dos homens, e até de algumas mulheres.

É por causa de gente BABACA que nem você, que muitas mulheres não conseguem aceitar seus instintos e viver como desejam!!! Não estou fazendo apologia a putaria, muito pelo contrário, quem me conhece sabe como eu julgo e condeno essas coisas vindas de HOMENS ou de mulheres. Pra mim não faz diferença se você tem um pipi* ou uma pepeca*! Caráter é caráter! Eu não sou o tipo de pessoa que sai dormindo com meio mundo, mas também não quero um cara que faça isso. É um direito meu, não é? Assim como é um direito da fulana de sair com um, dois, três, quatro... assim como vocês saem e exibem com o maior orgulho.


Quem foi que determinou que mulher não tem vontade de transar? Que mulher não sente tesão? Que mulher não sente prazer? Que mulher não gosta de safadeza? E que quando faz é só por revolta ou por querer ser feminista e se igualar aos homens? Sabe o que eu acho? (E estudei anos pra achar isso), as mulheres não conseguem se entregar ao sexo IGUAL o homem por pura repressão. Mulheres sempre foram reprimidas pela sociedade e, já que você quis mencionar o "tempo das cavernas", desde sempre, existiam papéis pré-determinados ou pré-concebidos. O que as pessoas devem fazer? Segui-los.  

Um cara nem precisa falar que se masturba. Todo mundo sabe disso! Agora quando uma mulher diz que faz, todo mundo faz cara de choque, inclusive outras mulheres. Acham que ela é ninfomaníaca ou sei lá, só não presta mesmo. E exatamente por isso, a maioria mente. Diz que não faz. E em casos extremos, sentem vontade, mas realmente não fazem, e por que? Porque se sentem erradas, por um falso moralismo do caralho que um idiota que nem você inseriu nessa merda. 

Eu não quero imitar homem nenhum. Sou eu mesma desde pequena e sempre tive meus instintos aflorados. Fui muito reprimida por meus pais, e trago consequências dessa repressão até hoje. Mas tenho consciência disso. E sei o que tenho vontade ou não tenho. Não é um idiota como você que vai me dizer que o que eu sinto não é real, mas o que você sente, é. Da mesma forma que você tem vontade de transar, de abusar nas fantasias, cometer umas loucuras, que se sente estimulado por diversas coisas, adivinha? EU TAMBÉM!!!!! E não, não é por revolta, ou pra roubar seu lugar de homem, é porque eu sou HUMANA e também tenho instintos e desejos. 


Ai o cara me diz que até anatomicamente somos diferentes. 
VAI SE FODER!! 

Somos TODOS diferentes. Existe homem baixo, alto, magro, gordo, musculoso, mulher alta, magra, baixa, gorda, musculosa, forte. Que isso? Nasceram no sexo errado? Não existe mais essa de sexo frágil. Alias, só pra te informar, tem mulher que aguenta mais coisa que muito homem, viu? Concordo que existem algumas diferenças, como existem diferenças de um homem para outro ou de uma mulher para a outra. O fato é que essas diferenças não determinam quem pode e quem não pode gostar de sexo, quem gosta mais ou quem gosta menos! E se você quer mencionar diferenças físicas pra justificar tamanha idiotice, ótimo! Mulheres conseguem transar quantas vezes for preciso, enquanto vocês ficam de pau mole*. E mais, com o passar dos anos, mesmo ambos tendo os hormônios reduzidos, nós ainda conseguimos transar numa boa. Enquanto a maioria de vocês vai precisar apelar para os remédios. Então se liga! Do mesmo jeito que essa minha menção é idiota, você também está sendo. Não é ter um pênis ou uma vagina que determina no que, quanto, ou porque você sente ou pode sentir tesão. 

O grande problema dos homens (e da sociedade num geral) é não querer aceitar que nós mulheres também temos uma natureza instintiva, e por que não safada? Como a deles. Porque é tão difícil? Conheço muitas mulheres que não conseguem se liberar na cama porque de alguma forma, elas consideram que não é certo. Que devem sentir nojo disso ou daquilo, que se uma mulher faz tal e tal coisa é vagabunda.. e mais um monte de absurdos. Sim, absurdos. Igual homem achar que não pode chorar ou ser sensível porque vai deixar de ser homem se fizer. Adivinha? Todos temos coração. E sentimentos, e emoções. E adivinha de novo? É mais saudável deixar ela vir a tona do que passar a vida sendo um robô inútil que só faz o que "todos os homens" devem fazer. Adivinha mais ainda? Da mesma forma que todos temos sentimentos, todos sentimos tesão!!! E sabe o que eu acho particularmente? Que os homens sempre tiveram tanto medo das mulheres sentirem prazer como eles, que resolveram podar meio mundo. Você ama o cara que você tá e você não consegue se entregar completamente por que? Por medo do que ele vai pensar, por medo do que a sociedade repugna, por algo que já está tão fincado em você, que você nem sabe como recorrer.


Agora me diz, as mulheres que conseguem se satisfazer são vagabundas ou estão revoltadas querendo imitar os homens. As que nunca se satisfazem não se satisfazem por que? Parou pra pensar? Talvez porque não consigam se entregar aos instintos como qualquer pessoa deve fazer? Seja homem ou seja mulher. Isso é certo? Repito, FALTA DE CARÁTER não tem nada a ver com instinto. Não sou mais uma dessas feminazis, não defendo um monte de coisas que a maioria defende, não sou a favor de (sejam homens ou mulheres) sair pegando meio mundo, e não concordo que as mulheres que realmente gostam muito de sexo são vagabundas ou revoltadas. Até porque, tenho amigas que se revoltaram, saíram pegando meio mundo por revolta e adivinha? Nem querendo se igualar ao homem, conseguiram se soltar na cama. Não adianta. Se a pessoa não conseguir se libertar desse pensamento idiota que mulheres não podem isso e aquilo e que homens podem tudo, você pode estar o mais revoltada que for, que não vai conseguir se entregar completamente ao sexo. E tem mais, conheço homens que se sentem pressionados pra pegar um monte de gente quando na verdade não querem. Isso faz deles menos homem? Como você explica existirem mulheres que GOSTAM muito da coisa, e homens que não gostam nada? E mulheres que conseguem se entregar completamente, sem sair pegando geral? Não é o seu sexo que determina seus instintos. Homens são mais estimulados, mulheres mais reprimidas. Por isso vocês acham que sentem mais e elas menos. A verdade é que todo mundo quer ter uma transa bem foda que te deixe de perna bamba o dia inteiro. HOMEM OU MULHER! Atingir o "clímax" é igual pra todo mundo. Não consigo me conformar que em pleno século XXI, as pessoas ainda pensem dessa forma. Sexo é uma das melhores coisas do mundo. É maravilhoso confiar em alguém e poder fazer tudo o que você tem vontade. Sem medo, julgamentos ou repressão. Se fosse possível eu recomendaria as pessoas que transassem TODOS OS DIAS, de manhã, a tarde e a noite. Sinto tesão com muita coisa! Também sinto falta e também acho o negócio muito bom! Acho um absurdo pessoas que não evoluíram mentalmente achar que só é bom para os homens, ou que eu estou querendo imitá-los. O que eu sinto não é imitação. E não, eu não sou revoltada, não quero te imitar, nem tenho problema. Nossa sociedade inteira é doente, cada dia mais doente, basta analisar os fatos. Talvez quem tenha problema seja você! 


Pensa nisso (y)  

6 comentários:

  1. Mais é a sim mesmo querendo ou ñ, a sociedade condena muito,se um homem ficar com várias mulheres ñ tem problema, mas já se uma mulher fazer o mesmo é Puta. Contudo esse paradigma vai ter sempre....
    Precisamos de uma revolução MENTAL. ..

    ResponderExcluir
  2. Primeiro parabéns pelo texto! Muito bem escrito, racional e verdadeiro. Esse negócio de que mulher nasceu pra pilotar fogão está antepassado. Também conheço muita mulher que gosta mais de sexo que muitos homens, e não estamos falando de sair com vários, mas de se satisfazer por completo. E se quiser sair com um monte também, quem se importa? Todos temos as mesmas necessidades e desejos e te parabenizo por conseguir manter a mente livre de paradigmas. O mundo precisa entender que mulher também goza e goza gostoso. Mulher também é cachorra e daria tudo por um sexo de qualidade. Sem levar isso como ofensa. Sexo é bom e todo mundo gosta.Ta ai a existência do amor de pica. Como alguém explica? Piro em mulher que sente tesão nos caras na rua. No médico, no colega de faculdade, em quem quer que ela sinta, mas não se envergonha disso. Não precisa de tabu, todos nós nos atraimos e desejamos uns aos outros, tenho uma amiga que comenta como fica excitada quando vê um cara de sunga branca, outra diz que pira em ver vídeos de boquete! Só que perante a sociedade e a maioria dos caras como esse ai que você descreveu, com muito vigor por sinal, realmente é um babaca, e as mulheres não foram feitas pra gostar dessas coisas. Tenho grupos de amigas que falam mais putaria que muito homem, compartilham vídeos e fotos de homens sarados ou fodendo com gosto, contam as ultimas aventuras, e tá imitando o que, caralho? Tá sendo ela, livre, sem preconceito e sem medo de gente babaca a limitar por isso. Somos mais que isso! Somos todos iguais! E como o editor da maior revista masculina online, sinto orgulho de ler esse texto, ao mesmo tempo que tenho dó. Dó dessas pessoas que ainda pensam quadrado desse jeito! Eu gosto de mulher que pira num sexo bom. Quem acha que mulher não curte safadeza não tá manjando muito das coisas..... é preciso rever muitos conceitos... um abraço

    ResponderExcluir
  3. Concordo com cada palavra, sou mulher e me sinto um predador quando envolve sexo... gosto do que to fazendo e gosto mexxxxmo

    ResponderExcluir
  4. sei que postar anonimo nao eh tao dar a cara a tapa como deveria ser, mas tb conheço mta gente q me julga por eu ser como sou, sempre falaram q eu era meio muleke e eu nao entendo pq, sempre fui feminina, me maqueio, pinto as unhas, me arrumo, chapinha, cabeleireiro, nao sou de falar mto palavrao, mas qd comento sobre sexo, as pessoas dizem q sou homem. pq eu nao posso me expressar livremente? só homens fazem isso??? vc tem razão, é preciso mudar mta coisa na cabeça das pessoas, e se as mulheres mentem, fingem q nao gostam ou realmente nao conseguem gostar eh de vdd pq foram reprimidas, tb sofri e sofro mta repressao.......... é foda ser mulher nesse mundo!!!! na proxima vida quero voltar homem kkkkk

    ResponderExcluir
  5. limita-se a um pensamento arcaico. Esquece-se que mulheres e homens tem necessidades iguais, seja de amor, carinho ou tesão. Como vc disse, acho q todo mundo quer ter alguem, receber afeto e ter uma noite foda..... nao importa se é homem ou mulher, os desejos primitivos são os mesmos

    ResponderExcluir
  6. Morri na parte de feminazis hahahahah
    mulheres que expressam seu lugar na sociedade são definidas assim, mas homens que expressam seu machismo acham que são normais
    é foda viver nesse mundo, ainda mais sendo mulher
    tem q revolucionar sá porra e mostrar qm é q manda, homem é td manipulado msm, eu não sou do tipo pegador, nao curto essas coisas e as vezes ouço meus amigos me zuando que sou boiola, porra, nao querer pegar váris manias é ser viado então? desculpa, mas eu prefiro uma que me faça feliz do q 30 q não me fazem nada, e tenho essa cabeça hj, antigamente sofria com a pressao da sociedade pra nao ter sentimentos e ser um garanhão, vc disse bem FODA-SE esse povo! homem nao tem q ser comedor e mulher nao tem q ser santa puritana, existe um equlibrio natural na vida e nas coisas, e assim somos nós, seja qm vc eh, nao quem a sociedade quer que vc seja!!!!!!!

    ResponderExcluir