' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

domingo, 15 de abril de 2012

Lição 1: Caráter

Homens, aprendam de uma vez por todas: Não existe nada que chame mais atenção de uma mulher do que um homem que SABE fazer uma mulher feliz! Sim, aquela conversinha de que "um homem inteligente não é o que faz sua namorada ter ciumes de outras mulheres, e sim aquele que faz com que as outras mulheres sintam inveja de sua namorada", NÃO é balela. É a mais pura realidade. Quantas vezes a gente conhece um cara, o julgamos super desinteressante, não damos trela e de repente, quando ele aparece namorando, descobrimos que ele é o cara mais fofo do mundo? E a primeira coisa que passa pela nossa cabeça é: - Putz, como eu fui burra. É, meus queridos.. desperdiçar um cara desses, quase extinto hoje em dia não é tarefa fácil. Sempre bate aquele arrependimento. E não é questão de ficar de olho no namorado alheio, não. Pelo menos no meu caso, se o cara namora, ele é considerado mulher. Não fico com graça, não gosto e respeito da mesma forma que gostaria que fizessem se o namorado fosse meu. Mas pensar que perdemos a oportunidade de estar em um relacionamento legal e estável, já que é isso que ele proporciona pra namorada dele hoje, é inevitável.


E é exatamente nisso que vocês erram, caros mocinhos. Vocês acham que mostrando que são os "fodelões" do momento, que não valem uma tampinha de X-tapa quebrada, e que possuem várias "peguetes" torna vocês o maioral? Sinto informá-los, mas até as meninas mais "perdidas", morrem de inveja de um namorado bonzinho. Afinal, se ela esta nessa vida hoje, é UNICAMENTE por não conseguir encontrar um cara desses pra abrir mão de toda essa vida vazia e ser feliz.

Muitos de vocês vão argumentar que abrindo mão de manter essas (outras) meninas, vocês estarão perdendo oportunidades futuras (ou até mesmo atuais) caso o relacionamento não dê certo. Em primeiro lugar eu diria que você é um babaca e merece morrer sozinho. Não se fica em um relacionamento pensando que ele vai dar errado a qualquer momento, e não se brinca com os sentimentos de outra pessoa. Traição é o fim pra qualquer imbecil que pensa que pode brincar de colecionar mulheres, sem pensar no quanto está machucando alguma delas. Não existe dor maior do que um coração partido por um idiota feito você! Mas enfim.. como eu não estou aqui para julgar ninguém (pelo menos não diretamente), vamos lá: - Bonitão, tudo nessa vida é questão de lógica: o fato de você não dar ideia nessa menina hoje, não vai fazer com que ela desista de você quando você terminar seu relacionamento. Pelo contrário, você se mostrar um bom partido de verdade só vai torná-la ainda mais interessada. Quer uma prova? Eu tenho amigos extremamente opostos, um com fama de garanhão e o outro com fama de bonzinho. Adivinha qual deles já pegou mais meninas? Pois é, o bonzinho. E na maioria dos casos, as meninas que chegaram nele. Por incrível que pareça, o fato dele aparentar ser todo respeitador, todo certinho, o torna muito mais atraente que qualquer outro. E mesmo que não fosse esse o caso, que essas outras meninas não queiram nada com nada, você nunca esta perdendo uma oportunidade. É como se você desse um tempo pra tentar algo que vale a pena. Você abre mão disso hoje, mas em algum momento, se você quiser ter de volta, você sabe exatamente como fazer para ter. Termine seu relacionamento, não brinque com os sentimentos de ninguém, passe a agir como sempre agiu e você vai ver como vão ter muito mais portas abertas do que tinham a muito tempo atras. É tudo muito simples.


Embora eu julgue absurdamente errado você ficar preso em um relacionamento pensando em outras oportunidades, (se relacionar com alguém nunca é uma tarefa fácil, acompanhado de um monte de pensamentos negativos e pouco esforço para que dê certo, tudo torna-se ainda mais impossível) acho que vocês, caros coleguinhas, podiam ser pelo menos um pouquinho mais inteligentes. Se você não tá respeitando a menina por livre e espontânea vontade (o que eu já acho uma cretinice sem tamanho), pelo menos faça seu papel de homem de verdade e conquiste seu espaço. A unica coisa que você ganha se gabando por não prestar é uma coleção de meninas te enrolando, e um coração partido. Se não for o seu, o da sua namorada e eu te garanto, depois de uns anos, você nunca vai se perdoar. Se hoje em dia tá quase impossível encontrar amor verdadeiro, desperdiça-lo por besteira é praticamente como jogar no lixo um bilhete premiado da mega-sena. Se já é difícil ser premiado uma vez, imagine duas. Será que realmente vale a pena trocar uma vida por uma noite? As pessoas devem tomar cuidado com suas escolhas, as vezes a gente perde a coisa mais importante da nossa vida, simplesmente pelo fato de ter feito a escolha errada. E pra sua informação, arrependimento, inFELIZMENTE é algo que nos acompanha eternamente.

" Não são nossas atitudes que mostram quem realmente somos, são nossas escolhas! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário