' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

terça-feira, 5 de abril de 2011

Algumas verdades precisam ser ditas;

Sofrer faz parte da vida e nos ajuda a crescer. Mas já parou pra pensar que grande parte desse sofrimento pode ser evitado? Leia.


Se o cara estiver realmente interessado em você, ele vai ligar e você não vai precisar ficar grudada do lado do telefone esperando. Ele simplesmente vai dar um jeito de falar com você. Quando a pessoa realmente esta afim da gente, ela não faz ”joguinhos”. Quem faz “joguinhos” não gosta de você de verdade. Pode até ser que ele te ligue, ou apareça, depois de um tempo, mas vai ser só pra tentar te manipular, e como consequência, te levar pra cama. Se ele conseguir, vai te fazer esperar mais uma vez e depois, quando der na telha, vai te ligar outra vez. E se você não mandá-lo pastar, ele vai continuar te vendo como um brinquedinho e não vai ter o menor respeito por você. O cara que realmente estiver afim de você vai fazer de tudo para que você saiba disso, vai tentar demonstrar, vai te ligar apenas pra dar boa noite, vai fazer questão de te ver e de mostrar que esta pensando em você. O que eu digo é, antes de mais nada, ame a si mesma (o). Sinta o prazer de sua própria companhia. Ela é importante e mais valiosa do que qualquer outra. A solidão pode machucar bastante, mas também nos fazer crescer. E só então, quando você se descobrir e se valorizar, vai enxergar com mais clareza o próximo. Vai ver se vale à pena, ou não, investir seu precioso tempo naquele carinha bonitinho que você esta afim. E vai saber também quando o cara não esta querendo nada mais do que, simplesmente, te enrolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário