' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Solução para as mulheres;

Se você quer alguém que te traga o jornal sem primeiro desmanchá-lo para tirar a parte dos esportes.......


Se você quer alguém disposto a se tornar ridículo simplesmente pelo prazer de te ver......


Se você quer alguém que coma o que você colocar na frente dele sem reclamar que não é tão bom quanto a comida que a mãe dele fazia....


Se você quer alguém disposto para sair com você, a qualquer hora e por quanto tempo quiser......


Se você quiser alguém que nunca toque no controle remoto, não dê a mínima para futebol, sacanagem e que consiga sentar ao seu lado enquanto você vê um filme romântico….


Se você quiser alguém que fique contente ao se deitar em sua cama só para esquentar seus pés e quem você poderá expulsar se roncar……


Se você quiser alguém que nunca critica o que você faz e que não liga se você é bonita ou feia…..


Se você quer alguém que não liga se você é gorda ou esbelta, jovem ou velha…..


Se você quer alguém que atue como se cada palavra que você diz valesse à pena escutar e te ame incondicionalmente, perpetuamente……….


Agora, por outro lado, se você quiser alguém que nunca venha quando você chama, te ignora quando você chega em casa, deixa pêlos por todos lados, passa por cima de você, sai a noite toda e só vem pra casa para comer e dormir, e se comporta como se toda a sua existência fosse somente para garantir a felicidade dele...


Qualquer semelhança com o sexo masculino, é mera coincidência! 
(Ou não)

Nenhum comentário:

Postar um comentário