' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Achados e perdidos.

Revirando meu guarda-roupa encontrei diários, cadernos de poesia, cadernos de anotações e todas as outras coisas que possibilitassem que eu compartilhasse o que eu sentia com um pedaço de papel.

A verdade é que tudo que envolvia escrever, sempre me atraiu muito. Escrever + tecnologia então, mil vezes mais. Sempre tive blog, fotolog e todas as outras redes sociais que foram surgindo. Passei a dividir meus sentimentos não só com um pedaço de papel, mas também com a telinha do computador. E quanta coisa maravilhosa pôde surgir desta divisão.




Tive um blog por mais de dois anos, onde tratava de assuntos coletivos. Sabe aquela turma de amigos que esta sempre se divertindo junto e que adora compartilhar as "aventuras", esse era o intuito do blog. Foi um blog divertidissimo, e pra falar a verdade meu grande recorde de visitantes. Mas o servidor que eu utilizava decidiu sair do ar e pior ainda, consequentemente tirar o meu blog do ar :(

Me lembrei deste blog pois um amigo meu (que eu havia perdido o contato a uns dois anos pelo menos) veio me perguntar no MSN qual era o endereço daquele blog que eu utilizava para contar as histórias da turma. Nossa, ele ainda se lembrava do blog !!! Dois anos depois de sua existência, mesmo tendo perdido o contato com a turma, ele ainda queria saber do blog. Quando expliquei o que havia acontecido ele me enviou uma carinha triste e em seguida perguntou quando eu iria fazer outro blog, porque aquele era muito divertido. E ele não foi o único, duas semanas depois deste fato, surgiram mais dois amigos questionando a mesma coisa: cadê aquele blog?

Poxa, que legal.
Além de amar escrever, tem gente que gosta de ler o que eu escrevo. Então, pensei: por que não voltar a escrever no meu blog? E aqui estou eu.

Vocês devem estar se perguntando se eu gosto tanto assim de escrever como pude parar de escrever por tanto tempo, a verdade é que continuei escrevendo apenas para mim. Depois de um tempo, tive uns problemas pessoais (e sentimentais) e achei que estava expondo demais meus pensamentos. Então, decidi dar um tempo.

Me senti invadida e com medo de que as pessoas soubessem mais do que deveriam sobre mim. Mas a paixão pela escrita e pela manutenção de um blog não se apaga fácil assim. E sem ter mais forças para lutar contra isso (e sem querer continuar lutando) estou novamente aqui, mais bloggueira do que nunca.




Espero que vocês me acompanhem nessa "viagem" :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário