' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

terça-feira, 12 de abril de 2011

Orgulho;

E quando você quer MUITO falar com alguém, mas esse alguém parece não fazer a mínima questão de falar com você. O que fazer?

No meu caso, eu nunca faço nada! Na verdade, eu até tento algumas vezes mas se não vejo retorno da pessoa, desisto. E por mais difícil que isso seja pra mim, eu acabo deixando pra lá! Sempre.


Mas e quando você realmente não quer e não sabe como deixar pra lá? O que fazer?
Se alguém souber, me responde? Porque continuar nessa briga comigo mesma, não tá dando certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário