' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Os Homens;

Eu acho esse texto super fútil!!! Embora até conste certa realidade, não teria como ser mais fútil! Mas, já que o tópico é "papo de menina" não tinha como ser diferente, né? E já que me pediram tanto pra postar.. tá ai:

Os homens bons, são feios.
Os homens bonitos, não são bons.
Os homens bonitos e bons, são gays.
Os homens bonitos, bons e heterossexuais, estão casados.
Os homens que não são bonitos, mas são bons, não têm dinheiro.
Os homens que não são bonitos, mas que são bons e com dinheiro, pensam que só estamos atrás de seu dinheiro.
Os homens bonitos, que não são bons e são heterossexuais, não acham que somos suficientemente bonitas.
Os homens que nos acham bonitas, que são heterossexuais, bons e têm dinheiro, são covardes.
Os homens que são bonitos, bons, têm dinheiro e graças a Deus são heterossexuais, são tímidos e NUNCA DÃO O PRIMEIRO PASSO!
Os homens que nunca dão o primeiro passo, automaticamente perdem o interesse em nós quando tomamos a iniciativa.

Agora me responde... quem nesse mundo entende os homens?

{Vinícius de Morais}

Um comentário:

  1. olha, nem todos os homens são iguais, vamos concordar, nem todos são safados, galinhas, pilantras e etc.
    temos sentimentos e as vezes nos apaixonamos por mulheres(não falando no geral ta) que tenho que dizer não dão valor, nada contra você pode até achar que é machismos mais...
    desculpe, mais vocês querem um príncipe encantado que tenha dinheiro e que saiba cozinhar bem, que seja lindo e tudo mais...
    que nem se dão conta que nós que sempre estamos do seu lado porque gostamos de mesmo de vocês, não é pelo que vocês tem e sim pelo que vocês são, e é isso que mais nos atrai em vocês e... é isso eu espero que você não se importe por eu expor a minha opinião ta bem é isso
    eu sou WERIKSON LUIS. E SOU GATO, BOM, HÉTERO COM MUITO ORGULHO E ESSA É A MINHA OPINIÃO...
    BJUS...

    ResponderExcluir