' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Talvez;

' Todo Mundo é Capaz de Dominar uma Dor, Exceto Quem a Sente '

Talvez quando você precisar de mim... Eu já tenha perdido a vontade de te ajudar!
Quem sabe quando você lembrar que eu exista... Eu já tenha esquecido você e não esteja mais ao seu alcance!
E se por um acaso você quiser me amar... Talvez eu já tenha transformado esse amor numa amizade!
Quando seus olhos sentirem falta de uma luz, e vc quiser me ver, talvez eu já tenha encontrado algo que me tirasse da escuridão que você me deixou. Mesmo assim vai ser bom te ver.
Quando você cair na real e ver que teve tudo em suas mãos, mas prefiriu não dar valor ao que tinha, peça a Deus que lance um nos braços do outro. Talvez ele atenda seus pedidos.
Talvez quando você sentir a minha falta... Eu já tenha um outro alguém que me queira tanto quanto eu te queria!
Não seja tolo de pensar que ainda sofro por vc, pois esse dia já veio e já se foi a muito tempo.
E se por obra do destino eu passar com outro na sua frente, saiba que esse foi quem me segurou na hora da queda.
E se um dia você sofrer por um amor não correspondido, console-se, pois um dia sofri pelo teu.
Quando descobrir que está amando, sorria, pois nesse dia deixarei de pensar que você é frio e insensivel.
E se depois de tudo que eu disse...você ainda não entendeu... que você me maguou, me decepcionou e que eu sofri por você... Esqueça tudo que leu... e se enquadre somente nessas 3 palavras: ** VOCÊ ME PERDEU **

(William Shakespeare)

Um comentário:

  1. não tem muito ha ver com o texto mais não queria perder a sua amizade to com saudades de vc
    pq não fala mais comigo pelo msn
    não vo desistir de vc nunca pode fazer 1000 anos
    volta a falar comigo pelo menos pelo msn
    bjosss
    tchau

    ResponderExcluir