' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Que eu não perca;

Que Deus não permita que eu perca o romantismo, Mesmo eu sabendo que as rosas não falam. 
Que eu não perca o otimismo, Mesmo sabendo que o futuro que nos espera pode não ser assim tão alegre.
Que eu não perca a vontade de viver, Mesmo sabendo que a vida, é em muitos momentos, dolorosa. 
Que eu não perca a vontade de ter grandes amizades, Mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, elas acabam indo embora de nossas vidas.


Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas, Mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir essa ajuda.
Que eu não perca o equilíbrio, Mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia.
Que eu não perca a vontade de amar, Mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não ter mais o mesmo sentimento por mim.
Que eu não perca a luz; O Brilho no olhar, Mesmo sabendo que muitas coisas que eu verei no mundo, escurecerão meus olhos.
Que eu não perca a garra, Mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversários extremamente perigosos.
Que eu não perca a razão, Mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras.
Que eu não perca o sentimento de justiça, Mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu.
Que eu não perca o meu forte abraço, Mesmo sabendo que um dia serão os meus braços que estarão fracos.
Que eu não perca a beleza e a alegria de ver, Mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma.


Que eu não perca o amor por minha família, Mesmo sabendo que muitas vezes me exigirá esforços incriveis para manter a sua harmonia.
Que eu não perca a bondade e o amor que existe em meu coração, Mesmo sabendo que muitas vezes será submetido a provas e ate mesmo rejeitado.
Que eu não perca a vontade de ser "grande", Mesmo sabendo que o mundo é pequeno.
E, Acima de Tudo, Que eu jamais esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa; Pois, A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS, E CONCRETIZADA NO AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário